Como valorizar a beleza natural feminina 
  O meu programa favorito fala sobre beleza natural dos cabelo promove você a usar coisas natural como a henna, algum dia vou falar sobre o meu programa favorito vou fazer um post o Você Bonita com minha participação no programa.
hoje vou falar sobre beleza natural, você sabia? que a henna pode colorir o cabelo descolorido cabelo muito danificado pode usar a henna, no meu caso fiz uma descoloração em 2008 para um cabelo colorido branco e preto e cinza, e essa técnica vai me ajudar muito assim como vocês leitores do meu blog tanto mulher, como homem, ou gravida podem usar qualquer tipos de cabelos antes usávamos a henna para tatuagem hoje já exitem henna  pigmentação de sobrancelhas, calvície, e cabelo branco, e exstem também vários produtos de henna como shampoos.






             

             

0 comentários:

Postar um comentário

Se vocês gostarem do meu blog pode estar comentando

SaraLoocky Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados